NOTÍCIAS


Alex Bianchin e Ismael Sant’Ana apresentam vídeo com balanço de um ano de administração em São João do Sul

Lançado neste domingo, 1º de fevereiro, nas redes sociais, o vídeo de prestação de contas do prefeito de São João do Sul, Alex Bianchin, e do vice-prefeito Ismael Sant’Ana apresenta um balanço das principais ações realizadas ao longo do primeiro ano de administração municipal.

No conteúdo, o prefeito e o vice abordam ações em diversas áreas da administração pública, com destaque para infraestrutura, saúde, educação, área social e esporte. Segundo a gestão, o primeiro ano foi marcado pelo levantamento de demandas, organização administrativa e execução de ações consideradas prioritárias para o município.

A administração municipal também ressalta que, além das ações realizadas, o período foi dedicado à elaboração de projetos e à busca por recursos, com o objetivo de garantir investimentos e melhorias contínuas para São João do Sul.

Ao longo do vídeo, a gestão reforça o compromisso com a transparência, a responsabilidade na aplicação dos recursos públicos e a importância de manter a população informada sobre as ações do governo municipal.

A iniciativa integra as ações de comunicação institucional da Prefeitura de São João do Sul e busca aproximar o poder público da comunidade, apresentando de forma objetiva os avanços e os desafios enfrentados durante o primeiro ano de governo.

O vídeo está disponível nos perfis oficiais do prefeito, do vice-prefeito de São João do Sul nas redes sociais.




02/02/2026 – Catarina FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCATARINAFM

(48) 99170-2802

radio@catarinafm.com.br
A rádio da nossa terra!

NO AR:
Ao Vivo - CATARINA FM