NOTÍCIAS


ANA CAMPAGNOLO, DEPUTADA ESTADUAL DE SC, SOFRE ACIDENTE NA BR-101

Na tarde desta quarta-feira, dia 26 de abril, a deputada estadual Ana Campagnolo (PL), que foi a parlamentar mais votada nas eleições de 2022, sofreu um acidente de carro, em Imbituba, no Sul de Santa Catarina. Além delas, outras três pessoas também estavam no veículo.

De acordo com Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no km 269 da rodovia, às 14h20min. Segundo a CCR Via Costeira, que administra a via, a motorista relatou que perdeu controle do veículo e bateu em uma mureta após ser fechada por outro carro — não foi informado quem estaria conduzindo o carro. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Nas redes sociais, a deputada disse que colisão ocorreu enquanto ela cumpria agenda no Sul do Estado.

“Eu e três assessores sofremos um acidente há poucos minutos e agradecemos a Deus por ter nos protegido com misericórdia. Tivemos nosso carro prensado por um caminhão contra a guard rail na BR-101 entre os compromissos de trabalho de hoje na região sul. Estão comigo Daniel, David e Amanda e estamos todos bem. A princípio, os compromissos serão mantidos — com exceção da visita à Associação Hospitalar Nossa Senhora de Fátima em Praia Grande/SC”, disse na publicação.


Fonte: NSCTOTAL


Confira a publicação no perfil do instagram da Deputada Ana




26/04/2023 – Catarina FM

SEGUE A @RADIOCATARINAFM

(48) 99170-2802

radio@catarinafm.com.br
São João do Sul – SC

NO AR:
TOP 30