MENU

A Cooperativa de Eletricidade Praia Grande (Ceprag) promoveu na última sexta-feira, 17 de janeiro, sua Assembleia Geral Ordinária no Salão Paroquial de Praia Grande. O evento reuniu mais de mil associados dos municípios de Praia Grande, São João do Sul e Passo de Torres, além de diversas autoridades políticas.
Na ocasião, Patrique Alencar Homem foi reconduzido ao cargo de presidente da cooperativa por aclamação. Ele estará à frente do novo mandato, que vai de 1º de abril de 2025 a 31 de março de 2029, ao lado do vice-presidente Dionei Eugênio e do secretário Ezequiel Lummertz.
Durante a assembleia, os participantes aprovaram as contas do exercício de 2024 e decidiram sobre a destinação das sobras financeiras. Também foram eleitos os membros do Conselho de Administração e os delegados que representarão a cooperativa junto à Federação das Cooperativas de Energia (Fecoerusc).
Os associados presentes também tiveram a oportunidade de acompanhar a apresentação das conquistas da Ceprag ao longo de 2024. Um dos destaques foi o prêmio conquistado na 14ª edição do “SomosCoop Melhores do Ano”, na categoria Intercooperação, um reconhecimento importante para o cooperativismo brasileiro.
A noite contou ainda com o tradicional sorteio de prêmios para os associados e a presença de lideranças regionais, incluindo os deputados estaduais Rodrigo Minotto, Tiago Zilli e Zé Milton, e a deputada federal Geovania de Sá, além de prefeitos dos municípios atendidos pela cooperativa.
A Assembleia Geral reforçou o compromisso da Ceprag com o desenvolvimento regional e a busca por melhorias contínuas no atendimento aos seus associados.
Fonte: parte da matéria e imagem Jornal Informativo Regional