NOTÍCIAS


Colisão entre moto e carro deixa motociclista ferido na SC-290

Na tarde desta terça-feira (31), por volta das 14h30, um acidente envolvendo uma motocicleta e um Volkswagen Gol vermelho foi registrado na rodovia SC-290 em São João do Sul.

O motociclista sofreu diversos ferimentos e foi atendido pela Ambulância do município de São João do Sul, sendo encaminhado ao Hospital Nossa Senhora de Fátima de Praia Grande. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da vítima.

O condutor do Gol não teve ferimentos graves e permaneceu no local após o acidente. O tráfego ficou parcialmente interrompido no local.

O trecho onde ocorreu o acidente fica próximo à conhecida “Curva da Morte”, um local já marcado por inúmeros incidentes. As autoridades reforçam a importância de atenção redobrada ao transitar pela área.




31/12/2024 – Catarina FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCATARINAFM

(48) 99170-2802

radio@catarinafm.com.br
A rádio da nossa terra!

NO AR:
Ao Vivo - CATARINA FM