NOTÍCIAS


Em São João do Sul, menina de seis anos é estuprada pelo pai, tio e avô

A polícia militar de Araranguá atendeu uma ocorrência de suspeita de estupro de vulnerável na noite desta quinta-feira, dia 25. A polícia militar foi acionada por volta de 21h45min pelo Hospital Regional de Araranguá para averiguar o crime. Chegando no hospital os policiais militares conversaram com uma funcionária de uma instituição que abriga crianças e adolescentes em Araranguá que relatou que recebeu uma menina de 06 anos de idade que foi trazida pelo Conselho Tutelar de São João do Sul no dia de ontem.

De acordo com a funcionária do abrigo de menores, o conselho tutelar retirou essa menina do lar, depois de buscar a criança no colégio, na comunidade de Três Coqueiros, interior de São João do Sul sob suspeita de maus tratos e abuso sexual. Segundo a funcionária ao dar banho na criança, a mesma ficou bastante agitada, pedindo pra não a tocar nos órgãos genitais.

Diante da situação inusitada, a mesma levou a criança até o Posto de Saúde, onde a médica de plantão fez um exame preliminar, constatando que a criança apresentava possíveis lesões e alergias nas partes íntimas. Posteriormente a médica encaminhou a criança até o Hospital Regional de Araranguá, que acionou a Polícia Militar, pois o hospital não poderia realizar esse tipo de exame.

Imediatamente o Instituto Geral de Perícias foi acionado para investigar a denúncia. Ainda conforme o relato da funcionária da instituição, a criança se queixava de dores nas regiões íntimas, como anus e vagina, e que seu pai, tio e avô, a tocavam frequentemente. Diante dos fatos, a polícia militar comunicou o fato ao Delegado de Plantão na Central de Polícia, que orientou a guarnição a lavrar um boletim de ocorrência, e conduzir as duas para serem ouvidas naquela delegacia.

Fonte: Polícia Militar Araranguá




26/05/2022 – Catarina FM

SEGUE A @RADIOCATARINAFM

(48) 99170-2802

radio@catarinafm.com.br
São João do Sul – SC

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO