NOTÍCIAS


FAMÍLIA, AMIGOS E AUTORIDADES COBRAM POR JUSTIÇA PELA MORTE DE DEIVID ALVES

Na noite desta terça-feira 28 de fevereiro, a família, amigos e autoridades aproveitaram a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Praia Grande para fazer uma manifestação cobrando por justiça no caso do assassinato do jovem Deivid Alves de Oliveira de 27 anos, que veio a óbito no dia 24 de fevereiro. Na ocasião um irmão de Deivid usou a tribuna pedindo justiça. Vários cartazes e faixas com apelo e fotos foram confeccionados para o ato na Câmara com frases: “morreu sem motivo dentro de casa”, “basta de impunidade na cidade dos Canyons”, “queremos sentir segurança, não medo”, “justiça por Deivid, justiça por nós”, além de um outro cartaz que citava: “uma advogada empregada na casa do povo que defende assassino, tem sangue nas mãos”.

NOTA DE REPÚDIO

Uma nota de repúdio foi publicada pela família e compartilhada por várias pessoas nas redes sociais citando a ação das advogadas contratadas pela Câmara Municipal de Vereadores de Praia Grande por aceitarem a defesa em favor do suspeito pelo crime do caso David Alves de Oliveira que foi brutalmente assassinado por uma pessoa da cidade de Praia Grande.
A baixo a nota de repúdio na íntegra:


ENTENDA O CASO DA MORTE DO DEIVID


Faleceu na noite de quinta-feira, o homem que foi esfaqueado em Praia Grande e depois bateu o carro quando ia em busca de ajuda. O crime aconteceu na avenida Ricardo Inácio, no centro de Praia Grande. A Polícia Militar havia sido acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, em que um Fiat Uno estava batido em um poste, sem ninguém dentro. Segundo populares, o motorista já havia sido encaminhado para o hospital com ferimentos na região do tórax e abdômen. As informações iniciais davam conta de que os ferimentos foram causados por faca, em uma tentativa de homicídio. A guarnição constatou dentro do veículo manchas de sangue e foi até o hospital colher mais informações. Conforme apurado pela PM, o autor da tentativa de homicídio foi até a casa da vítima e parecia tentar arrombar o local. O proprietário da casa foi chamado por vizinhos e foi até o imóvel, onde foi esfaqueado. Após, o criminoso fugiu de bicicleta e a vítima saiu de carro, em busca de ajuda e acabou colidindo com seu carro. A PM encontrou manchas de sangue também na parte externa da casa. A vítima, após atendimento no hospital de Praia Grande, foi transferida pela aeronave do Saer e horas depois acabou falecendo em um hospital de Criciúma. A Polícia Militar realizou buscas pelo suspeito, mas não logrou êxito. A Polícia Civil investiga o caso. Fonte: Portal C1




01/03/2023 – Catarina FM

SEGUE A @RADIOCATARINAFM

(48) 99170-2802

radio@catarinafm.com.br
São João do Sul – SC

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO