NOTÍCIAS


HOMEM É PRESO EM SÃO JOÃO DO SUL POR TRÁFICO DE DROGAS

Por volta das 20 horas e 30 minutos desta quinta-feira dia 31 de março, a guarnição da Policia Militar recebeu informação da agência de inteligência de que um usuário havia saído de uma residência na Rua Realino Scheffer Rodrigues, Bairro Vila Santa Catarina em São João do Sul, onde estava ocorrendo a comercialização de drogas, a PM foi até o local e realizou a abordagem do masculino.

Durante a abordagem foi encontrado no bolso direito da calça de J. S. L. uma bucha de substância semelhante à cocaína, indagado sobre a droga este relatou que “comprou a Cocaína pelo vapor de 50 reais em uma casa de madeira. Que pegou a droga no mesmo lugar cerca de 3 vezes nas últimas semanas e não sabia informar o nome do vendedor, apenas que tem um cabelinho arrepiado e que mora com sua mulher e mais algumas crianças. ele relatou ainda que entrava no pátio da casa e batia na porta, o traficante atendia e depois mandava ir até a janela que fica na lateral da casa, local onde ele pegava o dinheiro e entregava a droga”.

Diante do flagrante a guarnição deslocou até a residência onde encontrou T. R. H., também sua esposa e seus filhos.

Durante a busca na residência foi encontrado dentro do cabo de uma vassoura, 6 buchas de substância semelhante à cocaína, um rolo de plástico igual ao utilizado para embalar a droga, um caderno com anotações da venda da droga e mais 150,00 reais em diversas notas.

Nos fundos da residência, embaixo de uma rampa de concreto foi encontrado uma sacola contendo 10 gramas de substância semelhante à cocaína e uma balança de precisão.

Diante dos fatos a guarnição deslocou com a testemunha e o autor até a Delegacia de Polícia Civil de Araranguá para serem realizados procedimentos cabíveis.

Fonte e foto: PMSC




01/04/2022 – Catarina FM

SEGUE A @RADIOCATARINAFM

(48) 99170-2802

radio@catarinafm.com.br
São João do Sul – SC

NO AR:
BOM DIA 87