MENU

Na tarde desta segunda-feira, 13 de janeiro, os vereadores suplentes Adoir Maciel Borba (Doia), do PP, e Juliano Gonçalves da Silva (Gadi), do MDB, assumiram oficialmente suas cadeiras na Câmara de Vereadores de São João do Sul.
Adoir Borba assumiu no lugar da vereadora Rita Laureano, que assume como Secretária de Educação, enquanto Juliano Gonçalves entrou na vaga de Luis Vanderlei Alves (Vando), que se afastou para tratamento de saúde por tempo indeterminado. Nada muda em relação ao número de vereadores de situação e oposição ao governo municipal.
A solenidade contou com a presença do prefeito Alex e do vice-prefeito Ismael, que acompanharam o momento ao lado dos demais vereadores no plenário da Câmara. O ato marca uma nova composição temporária no Legislativo municipal, reforçando o compromisso com a continuidade dos trabalhos e a representação da população de São João do Sul.
Os novos vereadores destacaram a importância do momento e o compromisso de contribuir ativamente para as demandas do município durante o período em que permanecerem nos cargos.
Vale ressaltar que a Câmara Municipal está em recesso e os trabalhos legislativos serão retomados oficialmente a partir do dia 15 de fevereiro.