NOTÍCIAS


Ceprag avalia início da gestão e anuncia redução de 10% no kWh

A administração da CEPRAG destaca as principais conquistas destes nove meses de gestão, fazendo uma prestação de contas aos seus associados. Além dos bens adquiridos e os valores investidos, a grande notícia é a redução no valor do kWh para os associados.
Foram adquiridos um caminhão Volkswagen 14.190 com guindaste 17.000 palfinger para a manutenção e construção de redes, um automóvel Fiat Mobi para a área técnica, dois terrenos para a construção das instalações dos escritórios de São João do Sul e Passo de Torres e investidos mais de R$ 7 milhões na manutenção e construção de redes.
Também no início da gestão foi viabilizada a compra de energia no Mercado Livre, decisão planejada e organizada onde a Ceprag participa pela primeira vez do Leilão de Compra de Energia Elétrica no Ambiente de Contratação Livre – ACL, buscando valores menores do que os praticados, com o objetivo de baratear a energia elétrica para os cooperados. A medida já gerou um resultado positivo: a redução de 10% no valor do kWh para a tarifa residencial, comercial e industrial ligados em baixa tensão.
O presidente da Ceprag Patrique Alencar Homem comemora o feito que terá um impacto positivo na vida dos associados. “Durante estes meses trabalhamos com muita dedicação, planejamento, gestão e transparência para a redução de nossa tarifa, uma conquista de nossa diretoria ao nosso associado”, comenta.




31/01/2022 – Catarina FM

SEGUE A @RADIOCATARINAFM

(48) 99170-2802

radio@catarinafm.com.br
São João do Sul – SC

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO