NOTÍCIAS


Ceprag reconstrói rede de Passo Magnus

Por se tratar de uma forte comunidade agrícola, a reconstrução da rede de Passo Magnus, em São João do Sul, era prioridade no Plano Estratégico da Ceprag. Um projeto que garante ao produtor rural desta região a qualidade e a confiabilidade na energia tão necessária para o trabalho do campo.

Para isso foram investidos mais R$ 245 mil, beneficiando cerca de 130 unidades consumidoras. A rede foi totalmente reconstruída em duas etapas, numa extensão que chega a 3,5 km, com instalação de cabos novos de alta e baixa tensão. Também foram substituídos 80 postes de madeira por concreto, além da redistribuição de transformadores que irão fortalecer ainda mais a energia para os cooperados.

Para o presidente da CEPRAG, Patrique Alencar homem, atender uma reivindicação da comunidade é motivo de muito orgulho e fortalecimento dos ideias cooperativistas. “Esta é uma das obras de nosso Plano de Gestão, uma das metas de atender da melhor forma possível nosso associado agricultor, pois nosso homem do campo está aumentando suas atividades e necessita estrutura de boas redes e energia de qualidade. Dificilmente uma empresa que não fosse um cooperativa, que compreende e valoriza o trabalho rural, faria tal investimento”, finaliza.





23/02/2022 – Catarina FM

SEGUE A @RADIOCATARINAFM

(48) 99170-2802

radio@catarinafm.com.br
São João do Sul – SC

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO