NOTÍCIAS


REVENDA DE VEÍCULOS É FURTADA EM SÃO JOÃO DO SUL

A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência na comunidade de Encruzo, nas margens da Rodovia SC290, onde uma loja de revenda de veículos foi alvo de furto na madrugada desta segunda-feira (21).

No local o Sr. I.B.P.T., proprietário da revenda de veículos, relatou que quando chegou para abrir a loja percebeu que a mesma estava arrombada, dando falta de vários objetos, sendo um automóvel GM/VECTRA GLS (BYG3501) , 10 Baterias automotivas de 45 e 60 Ha, 12 pneus de automóveis, sendo 4 aro 13, 4 aro 14 e 4 aro 33, um Notebook Samsung e um aparelho DVR (aparelho que armazena as imagens das câmeras).

Na ocasião os autores cortaram a tela de proteção e utilizaram rampas de madeira para a remoção do veículo, arrombaram fechaduras de portas e arrebentaram os fios da central de alarme.
Diante dos fatos foi confeccionado o presente Boletim de Ocorrência, sendo realizadas rondas nas proximidades, porém, nada encontrado pela guarnição.

A imagem do veículo furtado está sendo compartilhada nas redes sociais, qualquer informação ligue no 190 e denuncie ou através do site da radio nos canais de comunicações.




21/02/2022 – Catarina FM

SEGUE A @RADIOCATARINAFM

(48) 99170-2802

radio@catarinafm.com.br
São João do Sul – SC

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO