NOTÍCIAS


HOMEM AMEAÇA A EX-ESPOSA E FERE COM GOLPES DE FACA DUAS PESSOAS EM SÃO JOÃO DO SUL

A guarnição da Policia Militar foi acionada via COPOM, para atendimento do crime de Ameaça, ocorrido na Rua ao lado de um bar, localizado na estrada Geral Vila Santa Catarina, por volta das 2 horas da madrugada de segunda-feira dia 28, tendo como vítima a senhora L. S. A. (ex-esposa)

Onde se deslocaram até o local, para atendimento de ocorrência envolvendo um casal no âmbito da Lei Maria da Penha.
Ao chegar no local, o autor não estava mais. Porém, a vítima estava e relatou à guarnição que seu ex-marido havia invadido a sua casa e tentou arrombar a porta do seu quarto aonde estava com mais três filhos, momento em que suplicou por socorro na janela do cômodo, vindo o autor a se evadir.
Diante dos fatos, após o autor sair, ligou para polícia e esclareceu que vizinhos a acudiram e que inclusive, um casal de vizinhos tinha sido agredido pelo seu ex, o senhor J. S. L. que já possui passagem por crimes contra a mulher.


A guarnição da PM, após fazer o atendimento da ocorrência de Maria da Penha, foi acionado via COPOM de que um casal teria dado entrada no hospital Nossa Senhora de Fátima em Praia Grande com perfurações de arma branca.
Diante das informações, foi feito buscas pelo autor em sua casa, onde foi localizado e encontrado a arma do crime, um canivete simples com 4cm de lâmina, o qual o autor confirmou ser utilizado para lesionar as vítimas.
Ao deslocar até o hospital para averiguar a gravidade das lesões, foi constatado pelo médico plantonista um corte na região das costas do sr. S. M. M. e dois cortes na região lateral da costela esquerda da sra. M. B. S. M. ambos sem gravidade.
Diante dos fatos, a guarnição lavrou esse boletim de ocorrência e liberou o autor após levar a termo seu depoimento e compromissá-lo de comparecer ao Juizado Especial Criminal da comarca de Santa Rosa do Sul quando devidamente intimado pelo oficial de justiça.




02/03/2022 – Catarina FM

SEGUE A @RADIOCATARINAFM

(48) 99170-2802

radio@catarinafm.com.br
São João do Sul – SC

NO AR:
CHEGA MAIS