NOTÍCIAS


Acidente na Rodovia BR 101 em Sombrio deixa motoristas feridos, um deles de São João do Sul

Foi no início da noite desta terça-feira, 19, por volta das 19 horas um acidente na BR 101 próximo ao KM 435 na pista norte da BR 101 acabou deixando duas pessoas feridas.

De acordo com as informações, tratava-se de uma colisão traseira envolvendo um veículo Ford Ecosport com placa de Araranguá e um Toyota Corolla com placas de São João do Sul.

Com o impacto da colisão a Ecosport  saiu da pista, bateu em uma placa de sinalização, parando em um barranco na marginal da 101. Já o Corolla saiu da pista e acabou parando dentro de um terreno baldio.

Nos dois veículos estavam apenas os motoristas que tiveram ferimentos leves e foram conduzidos para o Hospital Dom Joaquim de Sombrio.

O veículo Corolla era conduzido pelo atual Secretário de Esportes de São João do Sul, Felipe Cardoso, o mesmo, teve ferimentos na cabeça, mas esta bem.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para os procedimento cabíveis. A CCR realizou a retirada do veículo. Motoristas que trafegavam no local tiveram que acessar rotas alternativas por dentro do Bairro São Pedro.

FONTE E FOTOS: Reporter Romildo Black/Portal Amorim




20/04/2022 – Catarina FM

SEGUE A @RADIOCATARINAFM

(48) 99170-2802

radio@catarinafm.com.br
São João do Sul – SC

NO AR:
BOM DIA 87