NOTÍCIAS


HOMEM É MORTO A TIROS EM VILA SANTA CATARINA

A Policia Militar foi acionada para atendimento de um homicídio em Vila Santa Catarina, município de São João do Sul, por volta das 20 horas desta quinta-feira, feriado de 21 de abril, onde um homem com idade de 25 anos, foi alvejado com pelo menos 12 tiros de pistola 9mm, o fato ocorreu na rodovia SC 290, próximo a uma empresa de polvilho.
Informações de que o homem que foi morto, era do município de Maracajá e o veículo um Honda Civic de cor prata com placas de Criciúma.
Através das câmeras de vigilância da empresa, onde ocorreu o fato, a policia obteve mais detalhes de como o crime aconteceu.

Segundo informações, o homem seguia na direção BR 101 a Praia Grande e estacionou no local, um outro veículo chegou logo em seguida, quando o caroneiro desceu e atirou, voltou para o veiculo e retornou sentido Praia Grande. O homem após ter sido alvejado acaba dando marcha ré no veículo, indo em direção a empresa e parando na parede.

O corpo de bombeiros também esteve no local efetuando os procedimentos protocolares, constatando ausência dos sinais vitais. deixando o local aos cuidados da Polícia Militar, o corpo do homem será recolhido pelo IML.




21/04/2022 – Catarina FM

SEGUE A @RADIOCATARINAFM

(48) 99170-2802

radio@catarinafm.com.br
São João do Sul – SC

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO