NOTÍCIAS


CEPRAG investe em novo alimentador para Passo de Torres

Atenta ao crescimento de Passo de Torres, a CEPRAG – Cooperativa de Eletricidade de Praia Grande – trabalha para ampliar sua capacidade de distribuição e melhorar a qualidade no fornecimento de energia elétrica no centro e nas praias do Município. Para atingir este objetivo, a Cooperativa decidiu investir em um novo alimentador, que duplicará a capacidade de distribuição de energia para os mais de 9.800 consumidores da cidade.

Iniciada em abril deste ano, a obra terá aproximadamente 7,5 quilômetros de rede 13,8 kV, 155 postes e cabos 336,4 AWG, totalizando R$: 1.377.078.90, em investimentos. A expectativa é que a linha entre em operação no mês de novembro, atendendo ao aumento de consumo originado pelo veraneio, e também novas ligações residenciais, comerciais e industriais.


Segundo o presidente Patrique Alencar Homem, a CEPRAG cumpre sua função social, garantindo energia para o desenvolvimento de Passo de Torres. “A implantação desse alimentador dará maior capacidade no fornecimento de energia e também maior disponibilidade na rede de distribuição, com isso irá eliminar os riscos de interrupções, garantindo mais confiabilidade ao sistema”, finaliza.




09/06/2022 – Catarina FM

SEGUE A @RADIOCATARINAFM

(48) 99170-2802

radio@catarinafm.com.br
São João do Sul – SC

NO AR:
ACORDA CATARINA