NOTÍCIAS


CEPRAG antecipa investimentos para garantir tranquilidade no veraneio

Ciente do aumento de consumo de energia no litoral durante o veraneio, a CEPRAG – Cooperativa de Eletricidade de Praia Grande – tem executado diversos investimentos na manutenção das redes das praias de sua área de abrangência. De forma antecipada, a medida qualifica a prestação do serviço e garante maior confiabilidade do sistema.
Recentemente foram realizados serviços de recuperação da rede da Praia Ribeiro, em Passo de Torres, onde foram substituídos 47 postes de madeira por concreto, trocados ramais de ligação, colocados novos cabos de alta e baixa tensão e transformadores de mais potência, atendendo assim mais de 200 unidades consumidoras.
Já na rede elétrica da Praia Rosa do Mar, também em Passo de Torres, foram substituídos 27 postes de madeira por postes de concreto, troca de potência dos transformadores e também a colocação de cabos novos da alta e baixa tensão.
A CEPRAG realizará mais obras ao longo do ano, reforçando a infraestrutura existente, para que moradores e veranistas tenham uma boa temporada.




27/07/2022 – Catarina FM

SEGUE A @RADIOCATARINAFM

(48) 99170-2802

radio@catarinafm.com.br
São João do Sul – SC

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO