NOTÍCIAS


Delegacia da Polícia Civil de Santa Rosa do Sul é interditada

Na tarde de quinta-feira, 11, o delegado da comarca de Santa Rosa do Sul, André Gazzoni Coltro, informou que o prédio onde funciona a Delegacia da Polícia Civil de Santa Rosa do Sul localizado na Avenida Damásio Peres, está interditado.

De acordo com o delegado, devido problemas no telhado, o prédio está sofrendo com várias infiltrações, comprometendo a rede elétrica da DP e acabou queimando vários disjuntores por causa do curto-circuito. Ainda segundo o delegado, o prédio está desde a última quarta-feira, 10, sem energia elétrica devido problemas na rede por causa da infiltração.

“Sem energia elétrica se torna impossível o trabalho da Polícia Civil no local. Por esse motivo a delegacia foi interditada na quinta-feira”, disse o delegado que também falou que todo o expediente da Polícia Civil da comarca de Santa Rosa do Sul a partir de sexta-feira,12, será realizado provisoriamente na Delegacia de São João do Sul que fica localizada na entrada da cidade na rodovia SC 290.

A reportagem do Portal amorim teve acesso ao prédio onde funciona a DP de Santa Rosa do Sul. No local chama atenção a presença da infiltração em diversas salas da delegacia, inclusive na cela onde os as pessoas detidas aguardam encaminhamento.

“Todos os trabalhos da Polícia Civil vão continuar sendo realizados, tornando apenas mais distantes para os moradores de Santa Rosa do Sul que terão que se deslocar até São João do Sul, caso seja necessário”, comentou o delegado André que ressaltou que ainda não existe previsão de inicio de reforma ou manutenção no prédio da Delegacia da Polícia Civil de Santa Rosa do Sul. Ainda não há data para a Polícia Civil voltar a atender no município.

Fonte: Policia Civil e Portal Amorim




12/08/2022 – Catarina FM

SEGUE A @RADIOCATARINAFM

(48) 99170-2802

radio@catarinafm.com.br
São João do Sul – SC

NO AR:
BOM DIA 87