NOTÍCIAS


CCR ViaCosteira: ponte Anita Garibaldi reforça apoio contra violência à mulher

Em apoio à campanha Agosto Lilás, a CCR ViaCosteira destaca a iluminação da ponte Anita Garibaldi na mesma cor como forma de conscientização ao combate da violência doméstica. Criada em 2006, a campanha Agosto Lilás visa chamar a atenção para a Lei Maria da Penha que esse ano completou 15 anos.

“Até hoje, Anita Garibaldi é um símbolo de força e respeito feminino. Por isso, toda essa representatividade será feita através da iluminação da ponte até o próximo dia 28”, destaca Simone Suzzin, gerente de Relações Institucionais da Concessionária.

CCR ViaCosteira
A CCR ViaCosteira é responsável pela administração de 220,4 quilômetros da BR 101, no Sul do estado de Santa Catarina, região de grande importância agroindustrial e turística por contar com algumas das mais belas praias do Brasil. A concessão passa por 19 municípios, entre Palhoça e Passo de Torres, na divisa com o Rio Grande do Sul. A ViaCosteira responde, ainda, pela operação da Ponte Anita Garibaldi, em Laguna, e pelos Túneis Morro do Agudo, em Paulo Lopes, e Morro do Formigão, em Tubarão.




16/08/2022 – Catarina FM

SEGUE A @RADIOCATARINAFM

(48) 99170-2802

radio@catarinafm.com.br
São João do Sul – SC

NO AR:
TOP 10