NOTÍCIAS


ACIDENTE LEVA A ÓBITO UM CICLISTA EM BALNEARIO GAIVOTA

Na manhã desta quinta-feira, 31, por volta das 8 horas, ocorreu um acidente envolvendo três veículos na avenida Beira-Mar, entre as praias Santa Fé e Village Dunas, em Balneário Gaivota, resultando na morte de um homem de 30 anos e deixando uma criança de aproximadamente 4 anos ferida.

De acordo com informações colhidas pela reportagem no local do acidente, a Fiat Strada estava portando uma betoneira na traseira, se deslocando sentido Sul, quando percebeu que a betoneira se soltou na pista e o motorista tentou manobrar o veículo.

No mesmo sentido, vinha um Kombi, de cor branca, que ao avistar a betoneira na pista acabou desviando, não percebendo a bicicleta com dois ocupantes e colidindo.

De acordo com uma das testemunhas do acidente, o ciclista foi um herói, pois acabou jogando a filha para fora da colisão e conseguiu salvá-la. Ainda, segundo as informações colhidas no local do acidente, a menina estaria no colo do ciclista, no momento do acidente, facilitando, a manobra do pai.

O condutor da bicicleta veio a óbito no local, a menina foi transferida em estado grave para o Hospital Dom Joaquim. Se fez presente no local, o Samu, Polícia Militar, Polícia Científica, IGP e IML, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal C1




31/08/2023 – Catarina FM

SEGUE A @RADIOCATARINAFM

(48) 99170-2802

radio@catarinafm.com.br
São João do Sul – SC

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO