NOTÍCIAS


Polícia Militar prende traficante, apreende drogas, arma, munições em São João do Sul

Na madrugada deste domingo, 22 de outubro, na comunidade de Vila Santa Catarina, em São João do Sul, por volta da 1 hora, a Polícia Militar prendeu um homem por tráfico de drogas e apreendeu drogas, arma e munições.

Uma guarnição da PM realizava ronda no local, que é conhecido por ter uma casa, usada como ponto de venda de drogas. No local, já foram feitas diversas prisões pelo crime de tráfico de drogas.

Durante o patrulhamento, um homem correu ao ver a viatura da PM e foi logo abordado.
O suspeito relatou, durante a abordagem, que correu porque ficou com medo e que estava portando um pote com 15 petecas de cocaína e mais uma porção de maconha. O homem entregou as drogas para a guarnição da PM, relatou ainda que estava no local para vender drogas e que havia vendido apenas uma peteca de cocaína até então. Ele contou ainda que estava ali em troca de um favor e que a pessoa teria lhe emprestado uma arma para sua proteção. Revelou que a arma estava guardada em sua residência a cerca de um quilômetro do local.

Desse modo, o suspeito levou os policiais até a sua residência e entregou uma pistola Bersa 9mm com 12 munições.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito e conduzido, juntamente com os materiais apreendidos, até a Central de Polícia de Araranguá, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PM e Portal C1




22/10/2023 – Catarina FM

SEGUE A @RADIOCATARINAFM

(48) 99170-2802

radio@catarinafm.com.br
São João do Sul – SC

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO