NOTÍCIAS


Buscas em Praia Grande: Corpo de Bombeiros encerra mais um dia sem encontrar idoso desaparecido

O Corpo de Bombeiros encerrou a sexta-feira dia 24 de novembro, sem encontrar a vítima em Rio do Boi, na cidade de Praia Grande. O idoso desapareceu no último sábado dia 18 de novembro, devido às fortes chuvas que atingiram a região.

No dia de hoje, ao chegar no local das buscas, havia a informação de um funcionário da prefeitura que moradores reclamaram de um forte odor próximo à ponte do pavão. Foi realizado as buscas com o auxílio do cão e perfurando o solo com haste de cobre. O cão mudou o comportamento em uma parte do rio, tentando cavar o chão. Como estavam sem o apoio da retroescavadeira da prefeitura e sendo impossível cavar, foi marcado o ponto no GPS para, assim que possível, realizar escavações no local. Foi encontrado apenas partes de uma residência e roupas de cama, próximo de onde ficava a residência do desaparecido, onde o acúmulo de resíduos, materiais da casa e pertences da vítima são maiores. Neste local é possível observar colchões, roupas, calçados, partes da casa, mobílias, entre outras coisas. Mais para baixo do rio, o cão mudou o comportamento novamente e escavou um local onde foi encontrado mais dois segmentos que foram recolhidos e encaminhados ao IGP para análise.

A máquina da prefeitura de Praia Grande não conseguiu apoiar hoje, pois estavam terminando de fazer manutenção em uma ponte que havia caído.


A equipe de busca do dia de hoje foi composta pelos seguintes militares: Cb Premoli e Cb Rossafa (Araranguá) e BC Borges (Passo de Torres)

Fotos: Equipe de busca do CBMSC




24/11/2023 – Catarina FM

SEGUE A @RADIOCATARINAFM

(48) 99170-2802

radio@catarinafm.com.br
São João do Sul – SC

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO