NOTÍCIAS


Eleições dos Planos de Gestão das Escolas Estaduais elegem gestor em São João do Sul

Em São João do Sul, Gilberto Delfino foi reeleito como Gestor da Escola Maria Solange Lopes de Borba para o próximo triênio de 2024 até 2027. Até o momento foram computados 183 votos dos pais que se fizeram presente para votar, faltam contabilizar votos de alunos e profissionais da educação.

As eleições dos Planos de Gestão (PGE) das escolas estaduais de Santa Catarina terminaram nesta segunda-feira, 4. As eleições começaram nesta domingo, 3, nas escolas da Rede Estadual de Ensino e visaram desenvolver uma gestão democrática, estabelecendo a possibilidade de escolha do Plano por meio da análise de propostas homologadas. Puderam votar alunos, professores e responsáveis.

O Plano de Gestão tem o objetivo de esclarecer metas, objetivos e ações dos próximos anos das escolas estaduais, na gestão de 2024 até 2027. Os Planos homologados estão disponíveis para consulta da comunidade escolar no site da Secretaria de Educação (SED). O resultado dos Planos eleitos está previsto para o dia 11 de dezembro, com divulgação no site da SED.

Fonte: Catarina FM e Agencia Catarinense de Noticias




04/12/2023 – Catarina FM

SEGUE A @RADIOCATARINAFM

(48) 99170-2802

radio@catarinafm.com.br
São João do Sul – SC

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO