NOTÍCIAS


São João do Sul é Campeão da Copa AMESC de Seleções 2023

São João do Sul e Jacinto Machado se enfrentaram na tarde deste domingo pela final da Copa AMESC de Seleções, no estádio Marcos Aurélio Matos de Vargas, em São João do Sul, e a equipe anfitriã com a melhor campanha na competição da categoria livre, confirmou a trajetória e sagrou-se campeã pelo placar de 2 a 0.

A primeira disputa na tarde foi a final da categoria sub 15. Entraram em campo as seleções de Morro Grande e Balneária Arroio do Silva e o grande campeão saiu na decisão por pênaltis após o tempo regulamentar acabar com o placar de zero a zero. Morro Grande ficou com o título de campeão e receberam o troféu do prefeito do município, Clélio Daniel Olivo e do vice Juraci Favarin que acompanharam o jogo.

Já na categoria livre, o placar foi aberto no segundo tempo após um pênalti e na sequência a equipe de São João do Sul ampliou o placar.

Na premiação do sub 15 ainda houve o troféu de defesa menos vazada para Balneário Arroio do Silva e a artilharia ficou com o atleta de Meleiro, Guilherme Geraldo.

Pela categoria livre recebeu troféu de artilheiro o atleta de São João do Sul, Renan, com seis gols, sendo que os dois gols da vitória foram feitos por ele. São João do Sul ainda levou o troféu de defesa menos vazada também. O prefeito anfitrião e campeão, Moacir Francisco Teixeira, entregou o troféu junto ao presidente da AMESC, prefeito de Santa Rosa do Sul, Almides Roberg Silva da Rosa, que lembrou do retorno da competição no ano passado, e a importância da associação protagonizar a oportunidade dos munícipios valorizarem oportunidades ao esporte amador.

A AMESC foi a entidade promotora e responsável pela organização da Copa juntamente com a Liga Atlética Vale do Mampituba (LAVM).




18/12/2023 – Catarina FM

SEGUE A @RADIOCATARINAFM

(48) 99170-2802

radio@catarinafm.com.br
São João do Sul – SC

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO