NOTÍCIAS


Governador Jorginho Mello assina a ordem de serviço para retomada das obras na SC-108

Nesta quinta-feira, 21 de dezembro, o Governador Jorginho Mello assinou a ordem de serviço para a retomada das obras de pavimentação da SC-108, que liga os municípios de Praia Grande e Jacinto Machado. O evento ocorreu no Salão Comunitário de Cachoeira de Fátima, em Praia Grande/SC, e contou com a presença de centenas de pessoas.

A rodovia, aguardando por melhorias há décadas, representa um sonho antigo para os moradores da região. O prefeito de Praia Grande, Elisandro Machado (Fanica), descreveu a iniciativa como uma obra histórica que não apenas beneficiará a mobilidade local, mas também impulsionará o desenvolvimento turístico e econômico dos municípios envolvidos.

Com um investimento de R$ 68 milhões, a obra cobrirá 32,1 quilômetros de extensão, incluindo pavimentação, sinalização, drenagem e construção de pontes estratégicas.

“Há muito tempo aguardávamos esse momento e podemos afirmar que o Zé Milton foi nosso principal articulador para que hoje pudéssemos estar vendo essa obra ser realizada”, comentou o vice-prefeito, Rodrigo Mariani, ao agradecer o governador e demais lideranças que estiveram unidas no projeto.

Durante seu discurso, o Governador Jorginho Mello enfatizou o compromisso com a população da região, ressaltando que a assinatura da ordem de serviço não representa apenas investimento em asfalto, mas também em qualidade de vida, segurança e desenvolvimento econômico para todos que dependem da SC-108.

O deputado Zé Milton, presente na cerimônia, compartilhou sua satisfação, destacando a retomada das obras na SC-108 como um presente de Natal para a comunidade. Ele agradeceu o Governador pela sensibilidade em atender essa demanda crucial para o progresso e a alegria dos moradores da Amesc, especialmente de Praia Grande e Jacinto Machado.

A expectativa de todos agora é que as obras sejam retomadas no início de janeiro.




21/12/2023 – Catarina FM

SEGUE A @RADIOCATARINAFM

(48) 99170-2802

radio@catarinafm.com.br
São João do Sul – SC

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO