NOTÍCIAS


Aulas retornam na rede municipal de Ensino de São João do Sul nesta terça-feira dia 20.

Nesta segunda-feira (19) marca o retorno dos alunos da região as escolas na rede municipal de ensino. Os municípios da região estão sendo recepcionadas com muitas novidades, dinâmicas e brincadeiras para que o retorno seja o mais leve e divertido possível.

Porém em São João do Sul, devido ao feriado de Frei Adercide, as aulas retornam nesta Terça-Feira dia 20.

A rede estadual na escola Maria Solange Lopes de Borba no município de São João do Sul retornou na quinta-feira (15).

O recesso escolar deve ocorrer entre 22 de julho e 2 de agosto, e o encerramento do ano letivo deve ocorrer em 20 de dezembro.

O prefeito de São João do Sul, Moacir Teixeira, anunciou recentemente, trocas na Administração Municipal. Uma das mudanças anunciadas foi na Secretaria de Educação, onde a secretária Rita Aparecida da Silva Laureano deixou o cargo e em seu lugar, assumiu como responsável pela pasta a professora Daniela Scandolara Maurício Scariot.

Algumas escolas municipais tiveram trocas de diretoras.
No Cei Geoslane Pereira Magnus como gestora assumiu Adriana Lopes. Na escola Prefeito Quintiliano João Pacheco a nova gestora é Joelma Laureano. No Cei Paraíso da criança assume como gestora Simone Lummertz. E continuam como gestoras na escola Vila Velha II: Zazá Clezar, no Cei Prof. Joao Vitorino: Maria Helena Scheffer Domingos e na Escola Caetano Lummertz: Nilsilene Aparecida Borges.




19/02/2024 – Catarina FM

SEGUE A @RADIOCATARINAFM

(48) 99170-2802

radio@catarinafm.com.br
São João do Sul – SC

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO