NOTÍCIAS


Partido do PL tem novos filiados e garante candidatura a prefeitura de São João do Sul.

Nesta semana o governador Jorginho Mello, presidente estadual do PL, participou de vários encontros regionais no estado, em ato de novos filiados ao partido.

Um deles foi o então Vereador José Lucas Delfino, Juza, agora é filiado ao PL. Os novos filiados receberam o cumprimento do governador Jorginho Mello.

O partido do então ex-presidente da República Jair Bolsonaro, vem ganhando mais força no estado. Em São João do Sul, o presidente do PL, Gilberto Delfino, garantiu que o partido lançará um candidato a prefeitura municipal para o pleito de 2024.

Ainda nesta semana, o Secretário de Esportes Felipe Cardoso (pré candidato a vereador pelo PL), viajou em comitiva a Brasília juntamente com Prefeito Municipal Moacir Teixeira, além dos secretários Diego Herr e Vanderlei Alves.

Na ocasião visitaram gabinetes de vários parlamentares em busca de recursos ao município, um deles foi da Deputada Federal Caroline de Toni (PL), mais bem votada nas últimas eleições no estado. A comitiva também esteve com o Senador Jorge Seif e Flávio Bolsonaro, e com a deputada Federal Julia Zanatta entre outros.




15/03/2024 – Catarina FM

SEGUE A @RADIOCATARINAFM

(48) 99170-2802

radio@catarinafm.com.br
São João do Sul – SC

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO