NOTÍCIAS


Incêndio destrói galpão na Vila Santa Catarina em São João do Sul

 

Na manhã deste domingo, 29 de junho, um incêndio foi registrado em um galpão localizado na Rua Marcio Andrei de Souza, no bairro Vila Santa Catarina, em São João do Sul. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 8h21 para conter as chamas que atingiram uma estrutura utilizada para guardar ferramentas e para a criação de aves.

Ao chegarem no local, os bombeiros encontraram o incêndio em fase de desenvolvimento completo. Foi montada uma linha adutora com dois lances de mangueiras para o ataque direto ao fogo. Cerca de 1000 litros de água foram utilizados no combate e no rescaldo das chamas.

Segundo o proprietário, o incêndio pode ter sido provocado por um sistema de iluminação improvisado utilizado para o aquecimento das aves. Ele relatou que, ao perceber o fogo, o galpão já estava completamente tomado pelas chamas.

Apesar da intensidade do fogo, não houve vítimas. A guarnição também realizou o resfriamento das áreas adjacentes, uma vez que o galpão ficava a uma distância segura de outras residências. Após o controle da situação, o local foi deixado aos cuidados do proprietário, que foi orientado sobre os possíveis procedimentos de perícia.

📸 Fotos: Guarnição de Serviço

 

#Incêndio #SãoJoãoDoSul #Segurança #CatarinaNotícias #CatarinaFM




29/06/2025 – Catarina FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCATARINAFM

(48) 99170-2802

radio@catarinafm.com.br
A rádio da nossa terra!

NO AR:
Ao Vivo - CATARINA FM