Começa Hoje a 17ª Edição do Regional de Futsal da LAVM com Transmissão Ao Vivo da Catarina FM às 20h
DME São João do Sul estreia nas categorias sub17 masculino, feminino e masculino contra Morro Grande e Galo F.C. Nossa equipe de esportes entra em quadra a partir das 20h para a cobertura completa em vídeo.
Por Luiz Antônio Martins
Publicado em 29/04/2026 16:32 • Atualizado 29/04/2026 16:42
Esportes

 

A bola vai rolar e a emoção toma conta das quadras! Começa hoje, quarta-feira, a aguardada 17ª edição do Campeonato Regional de Futsal, uma realização oficial da Liga Atlética do Vale do Mampituba (LAVM).

O palco das grandes disputas desta noite de estreia será o Ginásio Municipal Noeni Francelino Pereira, em Vila Santa Catarina, São João do Sul. Os torcedores e amantes do esporte poderão acompanhar dois confrontos imperdíveis para abrir a competição.

Confira os jogos que abrem a 17ª Regional da LAVM:

 

  • 19 horas - DME São João do Sul x Meleiro (Categoria Sub17 – Masculino)

  • 20 horas - DME São João do Sul x Morro Grande (Categoria Livre – Feminino)

  • 21 horas - DME São João do Sul x Galo F.C. (Categoria Livre – Masculino)


Transmissão Ao Vivo e com Imagens

Para quem não puder comparecer às arquibancadas do ginásio, a equipe da Rádio Catarina FM garante que ninguém perca um único lance! Faremos a transmissão completa, ao vivo e com imagens, diretamente do nosso canal no YouTube @radiocatarinafm, a partir das 20 horas.

Nossa equipe esportiva já está escalada e pronta para levar toda a energia da quadra até a sua tela, com a cobertura e os comentários de Luiz Antônio Martins e João Vitor Selau, e na câmera Ingrid Sbardelotto.

Prepare a sua torcida, acesse nosso canal no YouTube, inscreva-se e venha interagir com a gente no chat durante os jogos!

 

Comentários