Um incêndio atingiu uma residência de madeira na madrugada deste domingo, 1º de novembro, na Estrada Geral do bairro Três Coqueiros, em São João do Sul, no Extremo Sul catarinense.
O Corpo de Bombeiros Militar de Passo de Torres foi acionado por volta das 0h08 para atender à ocorrência. As equipes deslocaram-se até o local com um caminhão Auto Bomba Tanque Resgate (ABTR-188) e uma viatura de Auto Resgate (AR-284).
Ao chegarem, os bombeiros constataram que o incêndio já estava em fase de diminuição. Mesmo assim, foi necessário montar uma linha de combate para extinguir completamente as chamas e realizar o trabalho de rescaldo, evitando que o fogo voltasse a se espalhar.
Durante a operação, foram utilizados aproximadamente 3 mil litros de água para controlar o incêndio e eliminar os focos restantes.
Após a conclusão dos trabalhos, os bombeiros realizaram o isolamento da área, deixando o imóvel sob os cuidados da proprietária.
As causas do incêndio não foram informadas no relatório da ocorrência.

Fotos: Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina.